Sobre reformulações no blog

Olá! Estamos aqui para informar alguns pontos de alteração importantes. Primeiramente, gostaríamos de esclarecer a ausência deste canal de informações que me acompanhou durante muitos anos. O nome chama curso superior, trabalho formal e logo depois, especialização. Não foram tempos fáceis, mas estamos aqui.

 

Principais reformulações 

 

  • Estamos buscando meios para sair dos moldes blog pessoal e transformar o Quinta Letra num canal informativo com uma paleta de conteúdos que abordem os temas que já estamos acostumados a trabalhar: literatura, cultura, educação.
  • Vamos expandir o envio das postagens para redes sociais afim de alcançar um público maior. Afinal, para encarar uma tarefa dessa será preciso ter leitores, e em épocas como essa que estamos vivendo, só indo até onde eles estão.
  • A ideia de alcançar outros pública também envolve publicar para a comunidade surda, por exemplo e disponibilizar alguns arquivos em áudio e assim produzir material para quem possui deficiência visual.

 

Por que reformular?

A proposta de reformular este blog é uma ideia desde 2016, que não consegui colocar em prática, mas estou trabalhando para isso. Como houveram alguns empecilhos, agora decidi que é preciso começar aos poucos. E assim, caminhando devagar, chegarei ao tão sonhado objetivo. Sempre quis escrever algo que as pessoas lessem, por isso, comecei com o antigo Desmazelas que acabou virando Quinta Letra. Mas acabei deixando as postagens ficarem cada vez mais escassas, então, antes de 2019 iremos começar com as mudanças.

 

Ajuda

Como toda ajuda é mais que bem-vinda e este é um trabalho que sempre fiz por vontade de produzir conteúdo mesmo, será decidido algo em relação a participação. Sobre isso traremos mais informações futuramente, mas fiquem cientes que estaremos abertos para diálogos e sugestões.

Inclusive, caso você queira entrar em contato conosco, basta enviar um e-mail para contato@quintaletra.com.br.


Por enquanto é isso. Agradecemos imensamente quem continuará acompanhando nossas postagens e aos que chegarem agora, fiquem atentos e se inscrevam para receber notificações sempre que houver novidades por aqui. Acredite, elas virão!

 

Rate this post
Compartilhe este post